Política de Entrega
FRETE para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil para nossos clientes!
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio faça parte de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).
O prazo para entrega dos produtos varia de 15 a 45 dias após o fornecedor enviar para o Brasil a mercadoria. Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 8 dias úteis após o processamento do seu pedido. Para ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto e por tal motivo, demora cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto. Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio, caso você não saiba o código de rastreio, entre em contato conosco por e-mail. Muitas vezes acontece de o produto ficar muito tempo na Alfândega de Curitiba ou no Rio de Janeiro devido à fiscalização da Receita Federal. Eles verificaram todos os pacotes que vêm no Brasil, com isso gera uma demora devido à demanda, com isso atrasa as entregas. Mas não se preocupe, seu produto irá chegar em sua casa.
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.
Cuidados com o preenchimento dos dados:
A SONLU irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente informe com cuidado o endereço de coleta do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro são de total responsabilidade do cliente, não cabendo à SONLU qualquer carregamento decorrente de dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a um erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe irá analisar o seu pedido e irá ajudá-lo. Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: sonluloja@gmail.com
