Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para sonluloja@gmail.com e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5.  VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • PIX- Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

 

 

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Como saber se os Correios entregam na minha casa?

Para saber se os Correios entregam na sua casa (no seu endereço domiciliar) ou se há alguma restrição, é possível consultar via ferramenta oficial dos Correios se o CEP para onde a correspondência está sendo enviada possui ou não restrição de entrega final.

  1. Acesse (correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/);
  2. Escolha o serviço (PAC, Remessa ou Sedex);
  3. Informe o CEP de origem e de destino;
  4. Clique em “Verificar Restrição”;

Caso o objeto seja destinado a uma área sem restrições, os Correios farão a entrega no endereço indicado como destino. Caso contrário, o objeto irá para a agência.

Consulta de Restrição de Entrega (Imagem: Divulgação/Correios)

Consulta de Restrição de Entrega (Imagem: Divulgação/Correios)

É comum que os Correios enviem um aviso sobre a chegada do pacote na agência (por telegrama ou SMS) ou que o próprio destinatário se informe por meio do serviço online de rastreio (usando o código de rastreamento dos Correios). Sabendo da entrega, o destinatário deverá se dirigir à unidade indicada, com um documento com foto.

Os pacotes recebidos na agência ficam disponíveis para retirada por tempo determinado e definido em função da modalidade do serviço. Em encomendas nacionais como SEDEX e PAC é de sete dias. Após, o pacote é devolvido ao remetente.

O que dizem os Correios?

Os pacotes ficam uma semana para serem retirados caso, também, haja alguma dificuldade nas tentativas de entrega na sua casa (ninguém para receber, por exemplo).

“Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias, através do Serviço Posta Restante CaídaOs objetos postais também poderão ser encaminhados para Posta Restante Caída, em unidade mais próxima, em função de impossibilidade de entrega por suas características tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço”. 

Você também pode optar pela “Entrega no Vizinho” ou “Caixa Postal” nos Correios.